Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

ORAÇÃO

"Concedei-me, Senhor, que eu saiba o que devo saber, ame o que devo amar; fazei-me louvar o que mais vos agrada, estimar o que vós apreciais, desprezar o que a vossos olhos é abjeto. Não me deixes julgar pelas aparências exteriores, nem criticar pelo que ouço de homens inexperientes, mas dai-me o discernimento certo das coisas visíveis e das espirituais, e sobretudo o desejo de conhecer sempre vossa vontade." (Imitação de Cristo, livro III, cap. 50, nº 7)

PALAVRA DO SENHOR DEUS PARA VOCÊ

"Convosco, ó Senhor, afrontarei batalhões; com meu Deus escalarei muralhas"(II Sm 22,30) Gente boa, gente amiga, veja que você afrontará batalhões. Afrontar, entre outras compreensões, é atacar de frente. É isso mesmo, gente. O segredo é estar com o Senhor. Deus nos fortalece. Com Deus, o que é íngreme será escalado. Não só muros, mas muralhas. Você escalará os paredões da vida. Ressuscite sua espiritualidade. Com um grande abraço sacerdotal, Padre Edson Lira.

VOTOS DE FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA

"É urgente ir em todas as direções para proclamar que o mal e a morte não têm a última palavra, que o amor é mais forte, que fomos libertos e salvos pela vitória pascal do Senhor da história." (DA, 548) A você ,que nos lê , UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA! Vamos ressuscitar com o Ressuscitado!

PENSAMENTO - CHARLES CHAPLIN

"Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido"

JESUS TE AMA E TE CHAMA

ORAÇÃO

"Como são poucos, ó Senhor, os que vos querem seguir, apesar de todos quererem estar convosco e saberem que as beatitudes estarão ao vosso lado até o fim. Ora, todos querem fruir de vós, mas não padecer convosco; não vos procuram, mas vos querem encontrar; desejam conseguir, mas não seguir" (Bernardo de Claraval)
SEMANA SANTA EM CAMPO ALEGRE - ALAGOAS No interregno da Semana Santa, transportar-nos-emos para aquele histórico lapso de tempo que projeta luz de eternidade para a temporalidade. Tempo em que o Senhor por nós se entregou. "Nisto temos conhecido o amor: (Jesus) deu sua vida por nós. Também nós outros devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos" (IJo 3,16). Um especial convite: participar. Viver a fé, construindo comunidade. É disso que precisa a humanidade. Dia 17.04.2011: Domingo de Ramos                           Início da Celebração: Igreja Matriz, 17;00 horas Jesus, rei da vida, ressuscita-me para uma nova vida.