Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2011

OTIMISMO

"Não repise suas dificuldades e dores, porque isso prejudica sua saúde, provoca enfermidades. Não dê a seu corpo alimentos nocivos, de pensamentos negativos. Fale sempre de saúde e riqueza, de progresso e vitória. Diga: 'a força de Deus habita dentro de mim!' Os bons pensamentos produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade cada dia mais. A palavra do homem é responsável pelo estado de sua saúde física." (Do livro Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino, 2003, p. 120). Vá à MISSA! JESUS TE AMA E TE CHAMA! Luz e bênção do Senhor Bom Jesus para você e sua abençoada família.

OPINIÃO

IJo 2,12-17 O que há no mundo? Vida cheia de desejos terrestres(desejo do que é de baixo), a vida daqueles que nasceram somente na carne. O homem entregue às suas próprias forças. Olhos famintos de tudo aquilo que vêem (realidades deste mundo). Uma vida materialista e suficiente em si mesma. Vidas coladas, devoradas por este mundo. Entre Deus (o Sol) e essas pessoas, há nuvens espessas: o dinheiro, vestes de grife, perfumes, propaganda, a importância é dada ao provisório, busca da satisfação imediata (o aqui e o agora). Vale salientar que o mundo passa com toda a sua oferta. Para viver não basta ter, é necessário ser. Decida-se por Deus. Ele não tira nada do que é verdadeiramente felicidade e vida. Abra seus olhos enquanto é tempo. Seja feliz!

VENHAM A MIM!

NOSSO BOM JESUS LIVRE AS MÃES DE CAMPO ALEGRE DE TODA AFLIÇÃO

SENHOR BOM JESUS, LIVRAI AS MÃES DE TODA AFLIÇÃO!

A PAZ PELA ORAÇÃO

A oração pacifica-nos, torna-nos instrumentos da paz. Sem dúvida, a oração nos educa para a paz. A possibilidade da paz está dentro de nós. A guerra está dentro de nós. Em nós existe o joio e o trigo. PAZ, peço agora paz. Paz para ti, Campo Alegre. Paz para as tuas famílias, para todos os teus cantos e recantos. O povo aqui residente seja um povo de paz. Paz nos atos de fala, paz nos pensamentos, paz nos sentimentos. Paz seja a palavra de ordem! "Eu vos deixo paz, eu vos dou a minha paz" Jesus Cristo. Tenham todos um bom dia com Jesus e com Maria na sua companhia!

MAIO, MÊS DE MARIA

O Filho de Maria é Deus FIlho. Toda mãe é mãe de uma pessoa e não de um pedaço de carne. Maria é mãe de Deus no sentido de que Deus se fez carne através de Maria Virgem, na medida em que Deus quis assumir a natureza humana no tempo. PARTICIPE DO MÊS DE MAIO EM CAMPO ALEGRE - ALAGOAS Segunda-feira: noite dos homens Terça-feira - noite da juventude Quarta-feira - noite dos movimentos marianos Sexta-feira - noite da Equipe Bom Jesus, Novo Mundo, Vila São Francisco.