Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2012

LEIA E REFLITA

COMO MATAR A SUA IGREJA? 1. Não a freqüente, mas quando você for lá, procure algo para reclamar. Com certeza você sempre vai encontrar. Fique de olho. Explore isto. 2. Ao comparecer a qualquer atividade, dedique-se em encontrar falhas nos líderes. Veja se o Padre ou os dirigentes estão fazendo as coisas corretas. Se encontrar falhas fale, espalhe para os outros. Critique de verdade. Agora, quanto às coisas boas que fazem ou dizem, não comente nada, não elogie, fique na sua, em absoluto silêncio. 3. Nunca aceite missão, compromisso ou incumbência alguma; lembre-se que é mais fácil criticar do que realizar. 4. Se o Vigário, o Conselho Paroquial, ou qualquer outra liderança pedir sua opinião sobre importante assunto, responda que não tem nada a dizer e depois espalhe como deveriam ser as coisas, em sua "opinião". 5. Não faça mais que o absolutamente necessário; porém, quando o Padre e seus auxiliares estiverem trabalhando com boa vontade e interesse para que tudo corra b

LEIA E REFLITA

AME, AME, AME...

"Ame para fazer aquilo que o apraz. Ao calar, cale-se com amor. Ao gritar, grite com amor. Ao corrigir, corrija com amor. Ao perdoar, perdoe com amor. Que o amor seja a raiz oculta de suas obras" (Santo Agostinho)

PENSE NISSO

. "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher o que plantamos" (provérbio chinês) . "Um homem bom em uma sociedade má parece o maior vilão de todos" (provérbio italiano)

FOTOS DA PROCISSÃO DO EXCELSO PADROEIRO, O SENHOR BOM JESUS