Pular para o conteúdo principal

A Deus confie as suas preocupações

Com as palavras de Agostinho de Hipona, retiradas das suas Confissões, começa a tua oração, e abre o teu coração em verdade e confiança: «Agora, Senhor, a ti confio as preocupações da minha vida e meditarei nas maravilhas da tua lei. Conheces a minha ignorância e a minha fraqueza: ensina-me e cura-me».

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA SER REZADA TODOS OS DIAS

 Ave Maria  de  Alta Graça         Ave Maria de Alta Graça, Luz Divina que o sol embaça, Ave Maria Paz e Minha Guia, me acompanhe neste dia Deus e a Virgem Maria, o mar se abrande, cessem os perigos, retrocedei todos os viventes que estiverem neste dia contra mim; Se tiverem pés não me alcancem, braços não me toquem, olhos não me enxerguem e língua não me falem; Faltem as forças a todos aqueles que me quiserem fazer o mal. Eu com o Manto de Nosso Senhor Jesus Cristo serei coberto, com seu sangue, serei baforado, não serei preso e nem amarrado; Viverei em paz e harmonia assim como viveu Nosso Senhor Jesus Cristo no ventre puríssimo de Sua Mãe Maria Santíssima.

Paciência, ciência da paz

PAZ PARA A FAMÍLIA.