Pular para o conteúdo principal

GENTE BOA E GENTE AMIGA DE CAMPO ALEGRE - ALAGOAS


     Convidamos a todo o povo de Deus para participar dos festejos em honra ao Bom Jesus dos Aflitos, padroeiro de nossa Paroquia. O festejo inicia-se no dia 23.12 , com o hasteamento da bandeira do Bom Jesus dos Aflitos, encerrando-se no dia 01.01.2012 com a procissão.     
     Gostaríamos muito de contar com a sua presença e o seu apoio, nesta festa religiosa. Você é nosso convidado especial, sua presença enriquece nossa fé. Venha rezar junto conosco. Esperamos por você. Que o Divino Salvador  lhe abençoe sempre.



Oração ao Bom Jesus dos Aflitos 



Ó meu Bom Jesus, Senhor dos aflitos,
vós dissestes: “vinde a mim
todos os aflitos, que vos aliviarei”.
Aqui estou para conversar convosco.
Infundi, em meu coração, profundo amor,
para que amando,servindo e ajudando-vos
na pessoa do meu semelhante possa viver
o vosso Evangelho, praticando o bem e sendo
útil e assim participar da vida do céu.
Senhor Bom Jesus dos Aflitos, vós sois
minha única esperança; ajudai-me a
resolver os meus problemas.
Isto vos peço em união com o Pai
E o Espírito Santo. Amém.  

 Divulgue graças alcançadas:

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA SER REZADA TODOS OS DIAS

 Ave Maria  de  Alta Graça         Ave Maria de Alta Graça, Luz Divina que o sol embaça, Ave Maria Paz e Minha Guia, me acompanhe neste dia Deus e a Virgem Maria, o mar se abrande, cessem os perigos, retrocedei todos os viventes que estiverem neste dia contra mim; Se tiverem pés não me alcancem, braços não me toquem, olhos não me enxerguem e língua não me falem; Faltem as forças a todos aqueles que me quiserem fazer o mal. Eu com o Manto de Nosso Senhor Jesus Cristo serei coberto, com seu sangue, serei baforado, não serei preso e nem amarrado; Viverei em paz e harmonia assim como viveu Nosso Senhor Jesus Cristo no ventre puríssimo de Sua Mãe Maria Santíssima.

Dos Sermões de Santo Antônio de Pádua, presbítero

  SANTO ANTÔNIO Dos Sermões de Santo Antônio de Pádua, presbítero A palavra é viva quando são as obras que falam Quem está repleto do Espírito Santo fala várias línguas. As várias línguas são os vários testemunhos sobre Cristo, a saber: a humildade, a pobreza, a paciência e a obediência; falamos estas línguas quando os outros as veem em nós mesmos. A palavra é viva quando são as obras que falam. Cessem, portanto, os discursos e falem as obras. Estamos saturados de palavras, mas vazios de obras. Por este motivo o Senhor nos amaldiçoa, como amaldiçoou a figueira em que não encontrara frutos, mas apenas folhas. Diz São Gregório: “Há uma lei para o pregador: que faça o que prega”. Em vão pregará o conhecimento da lei quem destrói a doutrina por suas obras. Os apóstolos, entretanto, falavam conforme o Espírito Santo os inspirava (cf. At 2,4). Feliz de quem fala conforme o Espírito Santo lhe inspira e não conforme suas ideias! Pois há alguns que falam movidos pelo próprio espírito e, usa...

Direito Previdenciário em pauta

No julgamento das ADIs n. 2.110 e 2.111, o STF, por maioria, reconheceu a inconstitucionalidade do art. 25, inciso III, da Lei n. 8.213/1991, incluído pela Lei n. 9.876/1999, que impõe a carência de 10 meses como pressuposto para concessão do salário-maternidade das(os) seguradas(os) contribuintes individuais, facultativas(os) e especiais.  Decidiu, entretanto, pela constitucionalidade dos outros dispositivos da Lei n. 9.876/1999, inclusive do art. 3º da referida lei, que trata da regra de transição do salário-de-benefício, objeto da revisão da vida toda. Neste ponto, por maioria, os ministros entenderam que o art. 3º da Lei n. 9.876/1999 tem aplicação cogente/obrigatória e que, assim sendo, o segurado não tem direito de opção entre a regra de cálculo definitiva e a regra de transição, mesmo quando esta última lhe for mais vantajosa.  Deste modo, infelizmente, cai a tese firmada no tema n. 1.102 da repercussão geral, pendente de julgamento de embargos de declaração, referente ...